skip to main | skip to sidebar

Paulo Saltão Foto Blog

O meu diário fotográfico que dispensa acordo ortográfico.

terça-feira, 30 de março de 2010

4ª foto - novas urbanidades em Buarcos

Publicada por Unknown à(s) 22:42 0 comentários

3ª foto - ship stop - à espera de um navio

Publicada por Unknown à(s) 22:07 0 comentários

quarta-feira, 24 de março de 2010

2ª foto - outdoor homework - limpezas de primavera

Publicada por Unknown à(s) 22:37 0 comentários

1ª foto - o meu compaq - laboratório de uma existência mundana

Publicada por Unknown à(s) 04:21 0 comentários
Mensagens mais recentes Página inicial

Acerca de mim

Unknown
Ver o meu perfil completo

Blog Archive

  • ►  2013 (6)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2011 (8)
    • ►  julho (2)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2010 (7)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ▼  março (4)
      • 4ª foto - novas urbanidades em Buarcos
      • 3ª foto - ship stop - à espera de um navio
      • 2ª foto - outdoor homework - limpezas de primavera
      • 1ª foto - o meu compaq - laboratório de uma existê...

Followers