skip to main
|
skip to sidebar
Paulo Saltão Foto Blog
O meu diário fotográfico que dispensa acordo ortográfico.
terça-feira, 30 de março de 2010
3ª foto - ship stop - à espera de um navio
0 comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Acerca de mim
Unknown
Ver o meu perfil completo
Blog Archive
►
2013
(6)
►
janeiro
(6)
►
2011
(8)
►
julho
(2)
►
janeiro
(6)
▼
2010
(7)
►
maio
(2)
►
abril
(1)
▼
março
(4)
4ª foto - novas urbanidades em Buarcos
3ª foto - ship stop - à espera de um navio
2ª foto - outdoor homework - limpezas de primavera
1ª foto - o meu compaq - laboratório de uma existê...
Followers
0 comentários:
Enviar um comentário