O meu diário fotográfico que dispensa acordo ortográfico.
Art noveaux artistique. Trés beaux!!!
J'ai eu le privilege de connaisser ces escaliers
2 comentários:
Art noveaux artistique. Trés beaux!!!
J'ai eu le privilege de connaisser ces escaliers
Enviar um comentário